A Defron (Delegacia Especializada de Repressão de Crimes de Fronteira) apreendeu nesta terça-feira (14), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, dois veículos com aproximadamente R$ 300 mil em produtos contrabandeados do Paraguai. Ao todo, eram 15.560 unidades de essência de narguilé. A ação foi realizada no âmbito da Operação Hórus. 

 

O flagrante ocorreu na rodovia MS-379, nas proximidades de uma usina. Durante fiscalização, a equipe abordou um GM Classic conduzido por um homem de 23 anos e um Gol ocupado por outro homem, de 43 anos. Aos policiais, os condutores dos veículos assumiram que as mercadorias estavam sendo contrabandeadas do Paraguai. No gol havia 6.960 essências de narguilé e no Classic tinha mais 8.600.

 

Os policiais deram voz de prisão a eles e os conduziram até a sede da Delegacia de Polícia Federal de Dourados, onde foram autuados em flagrante pelo crime de contrabando. Um dos autuados já havia sido preso em flagrante no último dia 6 de janeiro pelo mesmo crime, sendo decidido pelo juízo federal que o mesmo respondesse pelo crime em liberdade.
 



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE