IVINHEMA: Prof. Denir solicitou patrolamento de estradas vicinais onde ocorrerá evento esportivo e computadores para o “Postão”

| ASSESSORIA CAMARA


Assessoria Camara

A vereadora Prof. Denir (PATRIOTA) realizou 2 (duas) indicações na noite da última segunda-feira (09) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

Ao prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL) e ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório, foi solicitado o patrolamento das vias vicinais na Estrada Boiadeira e aos arredores, local que será realizado um evento de corrida e caminhada com a participação de diversas pessoas do município, assim como de outras cidades de Mato Grosso do Sul, e outros Estados.

Denir informou que no próximo dia 15 de maio acontecerá o evento Lendas do Interior – Corrida Rústica nas estradas próxima a Estrada Boaideira. “Não que esteja ruim as estradas, mas devido alguns locais com buracos é preciso arrumar para evitar que os participantes não se machuquem ou cause acidentes”, disse.

Sua outra indicação foi endereçada ao prefeito e a Secretária de Saúde Zeine Mustafá, objetivando a aquisição de 4 (quatro) computadores, a fim de atender a demanda de trabalho do Posto de Saúde do Bairro Vitória (Postão).

“Em uma visita ao local, reclamaram para mim que só há um computador na recepção. Não tem nos consultórios dos médicos. Peço que o prefeito e a secretária vejam com carinho esta situação para garantir maior agilidade no atendimento à população”, destacou Denir.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE