Em destino trágico, peão vira comida de piranha e se despede da novela Pantanal

Elenco de Pantanal chegou hoje a MS para gravar as últimas cenas da novela da Rede Globo

| MIDIAMAX/NATHáLIA RABELO


Personagem Levi vai gravar suas últimas cenas no Pantanal de MS (Foto: Reprodução/Rede Globo)

O elenco da novela Pantanal retornou à região rural de Mato Grosso do Sul para gravar as cenas finais da novela da Rede Globo. Atores chegaram nesta quarta-feira (11) de manhã em Campo Grande e foram direto para a região pantaneira. Além da gravação, retorno ao Estado marcada a despedida do personagem Levi (Leandro Lima), que terá fim trágico ao virar comida de piranha.

Na primeira versão do folhetim, exibida pela Manchete, o rapaz também foi condenado ao mesmo destino. Na obra, ele vai tentar agarrar Muda à força (Bella Campos) e acabará se envolvendo numa briga feia com Tibério (Guito). Ferido, ele cairá em um rio lotado de piranhas, sendo devorado pelos peixes.

A cena será reexibida no remake de Pantanal e contará com computação gráfica. O desfecho do personagem irá ao ar antes do capítulo 100.

Vinda a Mato Grosso do Sul

Leandro Lima, ator que interpreta o peão, compartilhou alguns detalhes da viagem em suas redes sociais. Ele publicou um vídeo de Bella Campos, a Muda, chegando ao aeroporto de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. “Cheguei aqui em Big Field'.

De modo brincalhão, Lima ainda mencionou o meme “não fala nada, Muda' – frase de Juma que acabou viralizando nas redes sociais.

A atriz que interpreta Muda, por sua vez, compartilhou um vídeo ao lado de Osmar Prado. Os dois estavam na sala de espera do aeroporto.

“Faltou o pãozinho de queijo, mas cá estamos, né, seu Osmar? Estamos aqui esperando o aviãozinho para ir ao Pantanal, terminar de gravar nossas cenas externas. Ainda temos muito trabalho pela frente até setembro. Está gostando, seu Osmar?', questionou a atriz de Pantanal. 

“Muito, desde o começo, quando fui convidado para fazer o Velho do Rio. Grande personagem, grande novela, e está fazendo um sucesso. Mais do que nunca, o Velho do Rio é bem-vindo pelo o que ele fala', afirmou o veterano.

Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE