Palmeiras vence a Juazeirense por 2 a 1 e garante vaga nas oitavas de final

| ADRIANO FERNANDES / CAMPO GRANDE NEWS


O jogador Jorge, do Palmeiras, disputa bola com o jogador Ian, de Juazeirense, durante partida da Copa do Brasil, no Estádio do Café. (Foto: Cesar Greco)

O Palmeiras venceu a Juazeirense por 2 a 1 e garantiu a sua vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (11). O duelo aconteceu no estádio do Café, em Londrina, na volta da terceira fase da competição.

Danilo foi quem abriu o placar para o Verdão, aos 41 minutos do primeiro tempo. O empate veio após o segundo tempo, quando o atacante Nildo marcou aquele que viria a ser o único gol da Juazeirense na partida. Coube a Raphael Veiga, aos 36 minutos do segundo tempo, marcar o segundo gol do Palmeiras em campo.

Pela frente - O adversário do Palmeiras nas oitavas de final ainda será definido em sorteio, depois que todas as 16 equipes classificadas estiverem definidas. Pelo Brasileiro o time tem compromisso no sábado, contra o Bragantino, no Allianz Parque, pela sexta rodada do Campeonato. No dia seguinte a Juazeirense enfrenta o Atlético-BA, pela Série D.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE