Durante briga, namorada sobe em capô e motorista bate no portão da PRF

Condutor alegou que acelerou carro para escapar de agressões da namorada

| DAYENE PAZ E CLAYTON NEVES / CAMPO GRANDE NEWS


Motorista colidiu no portão da delegacia da PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Campo Grande, depois da namorada subir no capô do carro durante uma briga na noite desta terça-feira (10). Ninguém ficou ferido no acidente.

Conforme informações do boletim de ocorrência registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a jovem contou que namora com o rapaz há um ano e já haviam discutido em data anterior. Nesta terça, saiu do trabalho e seguiu em carro de motorista de aplicativo até a casa do namorado, que aguardava na frente do imóvel, dentro de outro veículo. Os dois combinaram de conversar na noite de ontem.

Após alguns minutos de conversa, o casal saiu com da frente do imóvel e com o veículo em movimento, discutiram novamente. O rapaz pediu que a jovem saísse do automóvel, momento em que os dois trocaram tapas. A jovem conta que então desceu do carro, subiu no capô e segurou no vidro.

O condutor acelerou e acabou colidindo no portão da delegacia da PRF, localizada na Avenida Júlio de Castilho. Imagens de câmera de segurança, obtidas pelo Campo Grande News, mostram o acidente e a jovem no capô do carro.

O rapaz alegou que estava sendo agredido e quando a vítima saiu do carro, retornou e fechou as portas. A jovem subiu no capô, então o rapaz afirma ter acelerado por cerca de 30 metros, parando em frente a delegacia da PRF, a fim de pedir socorro, pois não queria continuar sendo agredido.

Os dois foram encaminhados para a Deam, onde o rapaz ficou detido pois havia um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE