Vítima morreu após negar pagar por droga que foi entregue com atraso

Um dos autores do crime foi preso, a polícia continua procurando pelo comparsa

| MIRIAN MACHADO / CAMPO GRANDE NEWS


Suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Anastácio. (Foto: Divulgação)

Um homem, de 22 anos, foi preso e outro, de 21, foi identificado pela polícia, ambos são suspeitos de participação no assassinato de Aramisio Vieira da Silva, de 30 anos, esta madrugada (11) em Anastácio, a 122 km de Campo Grande.

O crime aconteceu na Rua Silvarino Machuca de Andrade na Vila Clementino em frente a própria residência da vítima. O corpo de Aramisio foi encaminhado ao Imol de Aquidauana.

A equipe do SIG (Seção de Investigações Gerais) iniciou as investigações e identificou o rapaz de 22 anos, ele foi preso por volta das 11h na própria casa que fica na Travessa Ragalzi, quando se preparava para fugir da cidade.

À polícia ele confessou que acompanhou o comparsa para realizar a entrega de cocaína à vítima, porém como demoraram pra entregar a droga, Aramisio sorriu e disse que não pagaria mais pelo entorpecente. Em seguida recebeu um golpe de capacete e depois foi esfaqueado morrendo no local.

A vítima estava acompanhada de colegas adolescentes, uma delas é ex namorada do autor, que continua foragido e sendo procurado neste momento pela polícia.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE