Previsão é de pancadas de chuva isolada nesta quarta-feira em MS

Capital registrou volume médio de um milímetro de água durante a madrugada

| CAMPO GRANDE NEWS


Pista da 14 de Julho, na Capital, molhada com a chuva desta madrugada (Foto: Henrique Kawaminami)

A previsão do tempo para esta quarta-feira é de pancadas de chuva isolada em Campo Grande e também no interior do Estado.

A Capital registrou 19 graus nesta manhã. Houve pancadas de chuva na madrugada em diversos bairros, como Jardim dos Estados, Centro, Itanhangá, São Bento, Tiradentes, Piratininga, Guanandi e Parati.

Segundo o Inmet (Insituto Nacional de Meteorologia), a região da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário registrou volume de 3,8 milímetros. A média na Capital ficou em um milímetro de água, deixando a umidade relativa do ar em 85% nesta manhã.

Já no interior do Estado, Maracaju registrou volume de 31,6 milímetros nas últimas 24 horas e Dourados de 20,6 milímetros, segundo a meteorologia.

Ponta Porã e Rio Brilhante registraram nesta manhã as menores temperaturas do Estado, na casa dos 17 graus. O sol pode aparecer entre nuvens na maior parte do Estado, de acordo com o Inmet. Campo Grande e Porto Murtinho têm máxima de 27 graus, e Corumbá de 28 graus.

Os termômetros não passam hoje dos 26 graus em Bonito, 24 graus em Dourados e dos 22 graus em Ponta Porã. Três Lagoas tem máxima de 29 graus. Já em Coxim a máxima pode bater os 33 graus.

A meteorologia indica para a chegada de uma nova frente fria na próxima semana. Os termômetros podem chegar aos seis graus na região sul do Estado.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE