IVINHEMA: Prefeitura celebra Termo de Mútua Cooperação com a Defensoria Pública-Geral do Estado

| ASSESSORIA PREFEITURA


Assessoria Prefeitura

Na manhã desta sexta-feira dia 06 de maio esteve reunido no gabinete o prefeito Juliano Ferro juntamente com o Defensor Público da comarca de Ivinhema Seme Mattar Neto e a Secretária de Planejamento do município Suelen Gomes onde foi assinado o Termo de Mútua Cooperação entre o município e a Defensoria Pública-Geral do Estado.
O referido termo visa levar a população hipossuficiente do Distrito de Amandina o atendimento por meio de servidor disponibilizado pela prefeitura para estar realizando o cadastro de solicitação de atendimento junto a Defensoria Pública do Estado.
A Secretária de Planejamento salientou que a prefeitura irá fornecer não só o servidor para a realização das solicitação como também o espaço físico e os equipamentos necessários para realização dos atendimentos.
Seme Mattar afirmou que através da criação da plataforma de atendimento, as solicitações agora podem ser feitas pela internet; a realização do convênio permitirá que a população de Amandina solicitem o atendimento sem precisar se deslocar para Ivinhema e isso será possível mesmo para aquelas pessoas que possuem dificuldades com a internet.
O Prefeito Juliano Ferro disse que os moradores de Amandina ficaram por muito tempo esquecidos, merecem esse atendimento pois muitas vezes tem que se deslocar até Ivinhema para realizar um simples agendamento na Defensoria Pública o qual poderia ser no próprio distrito por intermédio do município.
Os agendamentos das solicitações serão realizados nas quartas e quinta-feiras na subprefeitura de Amandina, sendo que o início dos trabalhos serão divulgados no site oficial do município.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE