Três partidas abrem rodada decisiva da Copa do Brasil nesta noite

Times "viram a chavinha" nesta semana para torneio. Jogos das oitavas serão definidos em sorteio

| CAMPO GRANDE NEWS


Luiz Felipe Scolari em campo comandando treino no Athletico-PR. (Foto: Divulgação)

Os times “viram a chavinha' para a Copa do Brasil nesta semana. Três jogos abrem a rodada decisiva da terceira fase, definindo os primeiros classificados para as oitavas de final.

A disputa começa às 18h com América-MG x CSA (AL), em Belo Horizonte. No primeiro jogo, o Coelho venceu por 3 a 0 e pode perder por até dois gols de diferença para avançar de fase.

Outro jogo desta noite será entre Azuriz (PR) x Bahia, às 18h30, em Pato Branco. O primeiro confronto terminou empatado sem gols. Qualquer empate leva a disputa para os pênaltis.

O último jogo da noite é entre Athletico-PR x Tocantinópolis (PR), às 20h30, em Curitiba. O Furacão venceu o primeiro confronto na casa do adversário por 5 a 2 e defende vantagem de dois gols de diferença nesta noite para se classificar.

A rodada tem sequência na quarta-feira com Cuiabá x Atlético-GO, Ceará x Tombense (MG), Vila Nova x Fluminense, Corinthians x Portuguesa (RJ), Juazeirense (BA) x Palmeiras e Flamengo x Altos (PI). A disputa continua na quinta-feira com São Paulo x Juventude, Botafogo x Ceilândia (DF), Vitória x Fortaleza, Cruzeiro x Remo e Santos x Coritiba.

Dois confrontos foram adiados. Brasiliense e Atlético-MG se enfrentam no dia 22 de maio e Red Bull Bragantino x Goiás foi remarcado para 31 deste mês. Os confrontos das oitavas de final serão definidos em sorteio.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE