Ao desconfiar de falso frete, caminhoneiro luta com bandidos e é baleado

Bandidos dispararam várias vezes e fugiram sem o caminhão

| CAMPO GRANDE NEWS


Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado. (Foto: Henrique Kawaminami)

Caminhoneiro, homem de 49 anos, acabou atingido por tiro ao lutar com bandidos na noite desta segunda-feira (9), no Jardim Tarumã, em Campo Grande. Ele reagiu depois que desconfiou se tratar de falso frete. Os assaltantes fugiram sem o caminhão e não há informações se já foram encontrados.

O caminhoneiro contou que veio de São Paulo até a Capital com carga e para não voltar com o caminhão vazio, entrou em aplicativo de fretes e conseguiu um serviço. A contratante, identificada apenas como 'Cris', pediu que ele levasse uma mudança até Três Lagoas. O local combinado para se encontrarem foi no anel viário próximo da rotatória da BR-060, saída para Sidrolândia.

Conforme boletim de ocorrência, quando a vítima chegou neste local, encontrou dois homens e já desconfiou. O caminhoneiro desceu do veículo e passou a fazer algumas perguntas, decidindo recusar prosseguir com o frete. Neste momento, os homens tentaram empurrar a vítima para dentro do caminhão e a vítima resistiu, lutando com os criminosos.

Os bandidos passaram a efetuar disparos contra a vítima, que acertaram o caminhão e de raspão a orelha do caminhoneiro. A dupla fugiu sem o veículo e a vítima socorrida.

O caso foi registrado como tentativa de roubo, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada).



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE