Motorista de aplicativo é preso com 24 tabletes de maconha em Dourados
Ele estava em um ônibus que saiu de Ponta Porã com destino a Campo Grande.
| MIDIAMAX/MARCOS TENóRIO
Um homem de 27 anos foi preso na manhã deste sábado (7), com 22,8 quilos de maconha, em Dourados, a 228 quilômetros de Campo Grande. Ele estava em um ônibus que saiu de Ponta Porã com destino a Campo Grande.
O suspeito afirmou que trabalha como motorista de aplicativo e que é morador em Belo Horizonte (MG). Segundo informações da polícia, o autor estava em um ônibus que foi abordado e, durante vistoria, foram encontrados nas bagagens 24 tabletes de maconha e um carregador de pistola.
O criminoso revelou que foi contratado por R$ 5 mil para pegar a maconha em Ponta Porã e levar até a capital mineira. Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuado em flagrante pelo tráfico.
Comentários
LEIA MAIS
Alessandro Pet Shop (DEM)
IVINHEMA: Alessandro Petshop sugere a criação de um fundo específico para custear cirurgias de pessoas carentes que estão na fila de espera do SUS
Prof. Denir (PATRIOTA)
IVINHEMA: Denir reivindicou a instalação de abrigos em pontos de ônibus universitários e a complementação do piso salarial dos profissionais da educação
Economia
Sinpetro não vê risco de desabastecimento do diesel, mas alerta que impacto seria maior em MS
PUBLICIDADE