Famosos prestam homenagem e refletem após morte de Aleksandro

Cantor Aleksandro morreu na manhã de hoje, no interior de São Paulo, seu companheiro de dupla segue internado.

| THAILLA TORRES / CAMPO GRANDE NEWS


Cantor morreu na manhã de hoje, no interior de São Paulo.

Diversos famosos usam as redes sociais neste sábado para relembrar e exaltar o cantor Aleksandro. O músico sul-mato-grossense morreu na manhã de hoje, vítima de um acidente envolvendo o ônibus da dupla, no interior de São Paulo.

Uma das primeiras pessoas a lembrar da história do cantor foi Mariano, da dupla com Munhoz. “O Aleksandro é amigo de longa data, a gente começou praticamente juntos. Só posso desejar meus sentimentos para todos os familiares, do Aleksandro e a equipe toda. É muito difícil de falar porque além de um grande amigo, é um companheiro de estrada, mais um integrante da música que a gente perde', disse no Instagram.

Em seguida Mariano, que também tem vivido uma agenda lotada com a retomada de shows, fez uma reflexão. “Não tem como a gente não se sensibilizar e começar a pensar em tanta coisa, a gente se expõe a esses riscos diariamente. Não tem como não ficar muito comovido e não refletir na vida da gente', declarou.

Matheus e Kauan postaram uma nota em homenagem. “Mais uma perda precoce e imensamente triste em nosso meio. Aleksandro era um artista fantástico e a notícia do falecimento enche nosso coração de tristeza'.

Luan Santana usou stories para compartilhar foto do cantor com a seguinte mensagem: “Vai fazer muita falta, meu amigo', em seguida compartilhou trecho da canção que eles gravaram juntos.

A cantora Paula Mattos também expressou tristeza com a notícia. “Sem acreditar, Meu Deus. Que tragédia senhor… Nosso mercado sertanejo está em luto, isso tem que parar… descanse em paz, que Deus conforte o coração dos familiares e equipe de todos que infelizmente não resistiram ao acidente'.

Trajetória musical – Aleksandro era Luiz Aleksandro Talhari Correia e tinha 34 anos de idade. O sertanejo natural de Dourados formou a dupla Conrado e Aleksandro em 2003, na época com outro cantor, e desde então havia lançado oito álbuns.

O primeiro parceiro de dupla de Aleksandro foi Conrado Bardi de Jesus Bueno, e os dois lançaram o primeiro CD em 2009, chamado “Anjo Querido'.

De 2009 a 2019, Conrado e Aleksandro lançaram mais seis álbuns. Os dois se separaram em 2019, e Aleksandro formou uma nova dupla com o cantor João Vitor Soares, que passou a ser conhecido como Conrado. Em 2020, a nova dupla lançou o álbum “Ao Vivo em Londrina'.

A canção mais recente da dupla é Efeito Borboleta, lançada em abril. Até o momento, o clipe tem mais de 1,5 milhão de visualizações no YouTube.

Inclusive, no YouTube, a dupla tem quase 600 mil inscritos e um dos mais vistos é “Tô Bebendo de Torneira', com a dupla Bruno e Barretto, com mais de 21 milhões de visualizações. Outro vídeo popular é “Bão Com Força', parceria com os artistas Cuiabano Lima e DJ Kevin.

Na plataforma de músicas Spotify, “Bão Com Força' tem mais de 6 milhões de acessos e é uma das músicas da dupla mais ouvidas, junto com Tô Bebendo de Torneira – Ao Vivo (7,3 milhões), Põe no 120 – Ao Vivo (5,9 milhões), Camionete Inteira (5,6 milhões) e Só Se For Gelada (3,4 milhões).

Na última sexta-feira (6), a dupla se apresentou em Tijucas do Sul (PR), e neste sábado (7) estavam previstos para cantarem em São Pedro, no interior de São Paulo.

Confira a galeria de imagens:

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui)



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE