Revoltada, mulher quebra loja de celulares em cidade de MS e agride ex-marido

Briga com fim de relacionamento foi parar na delegacia de Dourados

| MIDIAMAX/MARCOS MORANDI


Caso foi registrado como violência doméstica e danos (Foto: Marcos Morandi)

Um empresário, de 36 anos, de Dourados, cidade distante 225 quilômetros de Campo Grande, procurou a delegacia de polícia para registrar queixa contra a ex-mulher, de 38 nesta quinta-feira (5). Ele disse que foi agredido fisicamente e ainda teve parte da loja de celulares destruída.

Na delegacia, a vítima disse que na última segunda-feira (2) terminaram o relacionamento e que os dois também eram sócios na empresa. Segundo ele, a ex-mulher foi até a loja para retirar parte dos produtos e que a mesma não teria concordado com os ternos da divisão e começou a destruir o estabelecimento.

“Você não vai levar nada! Eu vou quebrar tudo aqui', teria dito a sócia, que segundo o empresário, nesse momento a acusada passou a destruir os produtos da loja (caixa de som, fones de ouvido, carregadores, capinhas). Segundo ele, o ataque foi filmado e está disponível para análise.

Ainda segundo a ocorrência feita na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, a vítima disse que sofreu agressões físicas na região do pescoço. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e danos.



Comentários