IVINHEMA: Em poucas horas, novo 'quebra-molas' causou acidentes em frente a escola

| REDAçãO ACONTECEU MS


Foto: AconteceuMS

Um novo "quebra-molas" foi instalado em frente a extensão da Escola Infantil Orliene Marcon, antiga Quality, próximo ao CCI (Centro de Convivência do Idoso), e segundo um alerta divulgado no whatsapp, já causou 3 (três) acidentes em menos de 24 horas.

Conforme apurado pelo Site AconteceuMS, na mensagem informa que foram 2 quedas de moto ontem (05) e uma nesta sexta-feira no início da manhã.  Moradores locais disseram que a sinalização (placa) encontra-se do lado errado na pista e não tem indicação no solo, além das árvores que estão encobrindo na rua José Ramalho, 218 esquina com a avenida Antônio Travain.

O Corpo de Bombeiros Militar de Ivinhema foi acionado, aproximadamente às 18:29h, na quinta, para atender um acidente de trânsito tipo queda de moto. Ao chegarem no local, encontram a vítima caída ao solo consciente e orientada. O jovem J.O.F.N., de 19 anos, ao realizar exames de praxe foi constatado uma fratura ante braço (rádio) esquerdo. A guarnição realizou a imobilização e o transporte para hospital municipal ficando aos cuidados da equipe médica de plantão.
Na madrugada desta sexta, cerca de 05:00h, um novo acidente de queda de moto ocorreu no local. Os bombeiros encontram a vítima condutora da moto biz, F.A.K., de 30 anos, sentada ao solo consciente e orientada. Ao realizar os exames foi constatado luxação no punho esquerdo e escoriações em ambas mãos. A mulher foi imobilizada e transportada até hospital municipal, ficando aos cuidados da equipe médica de plantão.

Atenderem a ocorrência: SGT RSANTANA, SGT CAPECCI, SD NARIENNY e SD AREVALO.

Após a repercussão, às 08:30h, equipes da Prefeitura Municipal de Ivinhema já estavam no local isolando a área para realizar os reparos necessários.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE