IVINHEMA: Buscas continuam e família oferece recompensa por idoso desaparecido

| CORPO DE BOMBEIROS / REDAçãO ACONTECEU MS


Corpo de Bombeiros de Ivinhema

Nesta sexta-feira (06), foi dada a continuidade nas buscas ao senhor João Paioli que desapareceu no último 27/04. A família está oferecendo uma boa recompensa para quem encontrar e fotografar o senhor João, provando ter visto ele.  

Na data de ontem (05), as buscas mais uma vez ocorreram por terra, por água e no ar. Nas buscas terrestres, duas equipes de bombeiros militares juntamente com voluntários deram continuidade nas buscas no entorno do local onde vítima teria sido vista pela última vez.

Na busca aquática, uma equipe realizou busca descendo de lancha no rio Ivinhema por aproximadamente 64 Kms. E uma outra equipe sobrevoou aproximadamente 218 Kms nas imediações da residência da vítima.
Na data de ontem também, realizada diligências no sentido de apurar uma suposta aparição da vítima na região de Nova Andradina. Foram solicitadas gravações em diversos estabelecimentos para confirmação da passagem do senhor João por aquela região. No total foram empenhados 12 militares na operação nesta data.

Nesta sexta será dado prosseguimento nas averiguações dessas supostas aparições da vítima e será dado continuidade nas buscas nas imediações do local em que vítima foi vista pela última vez e no rio Ivinhema.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE