IVINHEMA: Dema requisita a realização de operação “tapa-buracos”, reparos no meio e que seja feita manutenção em rua

| ASSESSORIA CAMARA


Assessoria Camara

Na noite última segunda-feira (02), ocorreu a 47ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O Presidente da Poder Legislativo, Valdemar Angelo – Dema (PDT), realizou 2 (duas) indicações. O primeiro pedido foi encaminhado ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL) e ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, objetivando que seja realizada a manutenção na Rua 36, localizada no Bairro Guiray, ao lado do antigo zoológico.

O presidente disse que é a rua paralela à rodovia onde as Auto Escolas utilizam para aulas e treinamentos de baliza: “Quem precisa passar ali no momento em que está sendo utilizada a via, utiliza uma estrada de chão ao lado que está um caos, com duas enormes poças d’água impedindo a passagem. Pessoas que usam aquela região me procuraram para que o município resolva o problema”.

Em sua outra indicação, destinada às mesmas autoridades do pedido anterior, Dema solicitou que seja realizada operação “tapa-buracos” na Rua João Mendonça da Silva, assim como reparos no meio-fio.

“Essa rua é paralela a Av. Panamá, sendo muito estreita. Em um trecho o meio-fio foi quebrado e causou buracos na via, geralmente cobranças dos moradores locais. Inclusive uma das pessoas que me procurou, disse que chegou a cair de bicicleta a noite devido a estes buracos”, justificou Dema.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE