IVINHEMA: Bombeiros dão início ao 9° dia de operação em busca do senhor João Paioli

| CORPO DE BOMBEIROS / REDAçãO ACONTECEUMS


Corpo de Bombeiros de Ivinhema

Nesta quarta-feira (05), logo pela manhã, o Corpo de Bombeiros Militar de Ivinhema deu início ao 9º dia de buscas pelo senhor João Paiole, desaparecido no Assentamento São Sebastião, próximo ao Rio Ivinhema.
Na terça, 04 de maio, a força tarefa empenhada na busca , deu continuidade aos trabalhos com 03 equipes de busca, sendo uma na água, uma no ar e outra terrestre.
A equipe aquática, composta por 03 bombeiros, realizou busca em aproximadamente 25 kms de extensão descendo o rio Ivinhema a partir do provável ponto que a vítima poderia ter tido acesso àquelas águas. A equipe terrestre composta por 03 militares, a cadela farejadora Mali e voluntários, efetuou busca em uma área de lavouras (mandiocal e milharal) numa região localizada a aproximadamente 3 Kms do ponto em que o desaparecido foi visto pela última vez.

Já á equipe de busca aérea, composta por 05 militares, sobrevôo aproximadamente 150 Kms em áreas adjacentes às áreas que já foram percorridas na busca terrestre.
Além disso, a Polícia Civil compareceu no local para realizar os seus trabalhos de investigação, por solicitação do comandante da operação, capitão Eliel Rodrigues que também intensificou a divulgação do cartaz do senhor desaparecido nas redes sociais e imprensa local.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE