Agendamentos para Bioparque Pantanal reabrem na 2ª quinzena de maio

Agendamentos para a visitação do Bioparque Pantanal em maio acabaram em pouco tempo

| MIDIAMAX/FáBIO ORUê


Bioparque Pantanal (Foto: Natália Alcântara/Midiamax)

Quem não conseguiu agendar uma visita ao Bioparque Pantanal, conhecido como o Aquário do Pantanal, vai poder ter uma nova chance em breve com a reabertura dos agendamentos para a população. A agenda de maio está toda fechada.

Conforme divulgado pelo Governo de Mato Grosso do Sul, o site reabre para agendamentos na segunda quinzena deste mês, para as visitações em junho. A agenda é aberta no endereço eletrônico do Bioparque, neste link.

O acesso ao local pelo público individual e grupos de escolas, universidades e instituições acontecem de segunda a sexta-feira sendo que segunda, quarta e sexta o espaço é aberto para estudantes. Sábado, o atendimento é para o público geral e funciona até às 12h.

Visita no Bioparque Pantanal

A visitação do público em geral começou nesta terça-feira (3). Os moradores e turistas que conseguiram agendar terão cerca de 1h30 para conhecer uma das principais atrações turísticas de Mato Grosso do Sul, peixes de diferentes espécies e as belezas da fauna e flora pantaneira.

Toda visita é guiada por profissionais do complexo, acontecendo no período da manhã e tarde, começando pelo Centro de Convenções onde está um tanque que representa a Lagoa Misteriosa e finalizando a experiência na área externa com a baía do Pantanal.

Ontem (2), alunos da Escola Estadual Professor Henrique Ciryllo Corrêa abriram a programação de visitas agendadas para o mês de maio. 



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE