Mãe denuncia idoso por abusar de adolescente de 15 anos durante visita a amigo

Acusado foi levado para a delegacia, mas negou o crime dizendo que em momento algum se aproximou da menina

| ANA PAULA CHUVA E BRUNA MARQUES / CAMPO GRANDE NEWS


Entrada da Deam, onde caso foi registrado (Foto: Henrique Kawaminami | Arquivo)

Mulher de 50 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) no último sábado (30) para denunciar um idoso de 60 anos por abusar de sua filha adolescente de 15 anos durante visita a um amigo, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (29), mas só veio a tona nesta segunda-feira (2).

À mãe, a menina contou que foi até a casa do colega de escola, também adolescente de 14 anos, por volta das 16h30 da sexta-feira. Enquanto os dois estavam na varanda, o idoso chegou para entregar algo ao amigo. O menino então entrou em casa e deixou os dois, a vítima e o acusado, na varanda.

Neste momento, a adolescente conta, que o homem sentou ao seu lado e começou a passar a mão em suas pernas e partes íntimas, forçando para colocar por dentro do short. A menina tentou se afastar, mas o homem a segurou pelo braço. Ela então se soltou e correu para dentro da casa do amigo, saindo de lá só às 20h.

O homem foi levado para a delegacia e em sua versão, disse que foi até a casa do rapaz para entregar a chave de uma tabacaria, mas sequer entrou no quintal. Ele ainda relatou, que a menina estava na varanda e foi até ele disse que o adolescente não queria nada com ela, o idoso então falou para ela continuar tentando e foi embora.

Na manhã desta segunda-feira, a mãe e a adolescente estiveram na delegacia. A menina passou por atendimento psicossocial e confirmou o abuso. O caso foi registrado como importunação sexual e será investigado.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE