Da janela de casa, mãe viu filho ser executado a tiros por dupla

Jovem estava em bar, quando foi surpreendido po autor; outro rapaz também foi ferido e está no hospital

| DAYENE PAZ / CAMPO GRANDE NEWS


José foi morto a tiros no início da manhã deste sábado (30). (Foto: Facebook)

Da janela de casa, a mãe de José Wendely da Silva Carneiro, 22 anos, viu o filho ser morto a tiros por uma dupla de moto. O caso ocorreu em Jardim, a 236 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste sábado (30). Outro rapaz foi ferido por tiros e está internado na Santa Casa da Capital.

Informações do boletim de ocorrência são que as vítimas estavam em um bar por volta das 6h40, quando foram surpreendidos pelo suspeito, identificado como 'Goiano', vulgo Sininho. Armado com pistola, Sininho teria descido de uma moto, invadiu o local e atirou nas vítimas.

Uma mulher que presenciou o crime contou que o comparsa de Sininho aguardou na moto a execução do crime. Esse comparsa foi localizado e levado para a delegacia, no entanto, negou envolvimento no crime.

A testemunha ainda relatou para a polícia que a mãe de José acompanhou os fatos à distância, da janela de casa. José tinha passagens pela polícia, conforme publicou o site local, Jardim MS News.

Cauã Ximenes Martinez, de 18 anos, também foi ferido por um tiro na coxa. Ele precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde está consciente e orientado, passando por exames laboratoriais.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE