Passageiro de motocicleta morre na BR-262 em acidente com caminhão

Piloto da moto derrapou na pista que estava com resíduos de grãos de soja

| MIDIAMAX


(Henrique Arakaki, Midiamax)

Um homem, ainda não identificado, morreu no fim da manhã desta sexta-feira (29), em um acidente na BR-262, na saída  para Sidrolândia em uma colisão com um caminhão. O condutor da moto de 57 anos, foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros.

Informações passadas para o Jornal Midiamax são de que, o motociclista vinha pela rodovia quando em um ponto da estrada acabou derrapando devido a resíduos de soja na pista. O caminhão que seguia na estrada acabou atropelando os dois.

O caminhoneiro estava vindo de Sidrolândia para fazer o carregamento de areia, na MS-040. Ele contou que quando viu o motociclista tentou ‘tirar’ o caminhão, mas não conseguiu frear e nem evitar o acidente. O passageiro morreu no local do acidente. Ainda de acordo com informações, quando a moto derrapou, o passageiro correu para o outro lado da pista na tentativa de fugir do caminhão, mas acabou sendo atropelado.

O piloto da motocicleta foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para a Santa Casa, e não se sabe o estado de saúde da vítima. O motorista será ouvido na delegacia. Os resíduos de soja na pista foram retirados pelos bombeiros.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE