Polícia começa buscas à adolescente de 13 anos que sumiu a caminho da escola

Menina sumiu nesta quinta-feira (28), ao sair do trabalho da avó para ir a escola

| CAMPO GRANDE NEWS


Segundo a coordenação do colégio onde Visctória estuda, ela não compareceu na escola. (Foto: Arquivo Pessoal)

A Polícia Civil iniciou as buscas pela adolescente Victória Santos Barino, de apenas 13 anos, que desapareceu a caminho da escola, nesta quinta-feira (28), no Centro de Campo Grande. Victória é filha de Ísis Caroline da Silva Santos, primeira vítima de feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul.

Segundo a delegada Fernanda Mendes, a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), as equipes já estão na rua. 'A Depca já designou equipe e vamos achá-la', ponderou.

A tia de Victória, Silvana da Silva Barino, de 39 anos, disse que vai à escola nesta sexta-feira (29), para conversar com amigos e tentar descobrir o paradeiro da sobrinha. 'Estamos desesperados, tentamos celular e chamava, agora só dá desligado', disse.

Victória Santos está desaparecida desde o início da tarde desta quinta-feira (28). A tia contou que a menina deixou o trabalho da avó na Rua 13 de Junho, por volta das 12h50 rumo à Escola Municipal Arlindo Lima, na Rua Barão do Rio Branco, no Centro da Capital. Quando a avó foi buscá-la, às 17h, foi informada pela coordenação que a adolescente não foi à aula.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Victória, pode entrar em contato com Silvana pelos número de telefone (67) 9 8129-5791 e (67) 9 9912-4296.

Mãe assassinada - Há quase sete anos, um outro desaparecimento também abalou essa mesma família e chocou Campo Grande. Victória é filha de Ísis Caroline da Silva Santos, primeira vítima de feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul. Assassinada pelo ex-marido, Ísis só foi encontrada cinco dias após o crime. O criminoso, Alex Arlindo Anacleto de Souza, foi condenado a 26 anos de prisão pelo feminicídio.



Comentários