Pai acorrenta filha para impedi-la de sair com namorado, aciona a PM e vai preso

Segundo a adolescente, agressões eram constantes; homem afirmou que medida era tentativa de evitar que ela saísse de casa

| CAMPOGRANDENEWS


Homem, de 36 anos, foi preso em flagrante ao levar a filha adolescente acorrentada até o pelotão da Polícia Militar do Bairro Coophavila 2, na noite de ontem (4). O responsável pela menor teria ido até o local pedir orientações aos militares quanto a quem procurar para conseguir ajuda e evitar que a menina se encontrasse com o namorado, mas acabou sendo preso por conta da medida adotada.

Segundo apurado pela reportagem, a adolescente já vinha sendo acorrentada e trancada na casa onde mora com os pais, mas mesmo assim teria conseguido fugir, na manhã de ontem, para ver o namorado, também menor de idade.

No momento em que pai e filha chegaram ao pelotão, a menina estava com uma corrente na altura do punho direito. O próprio pai afirmou que isso estaria acontecendo para evitar que a filha fugisse de casa.

O homem também chegou a afirmar que, mais cedo, a adolescente havia dito que estaria grávida. Ela também teria conseguido fugir, sendo localizado pelo pai no cruzamento da Avenida Marinha com a Rua Península.

 



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE