Cena perde pro Avaí em jogo eletrizante da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Cena perdeu por 4x3 e ficou com o terceiro lugar do grupo

| NOVANEWS


Foto: José Almir Portela/ Nova News

Jogando na tarde desta sexta-feira (3), o Cena (Clube Esportivo Nova Andradina) perdeu pelo placar de 4x3 para equipe do Avaí, de Santa Catarina. Com o resultado, os garotos de Nova Andradina ficam em terceiro na tabela de classificação na chave de Mauá.

O jogo aconteceu no Estádio Municipal Pedro Benedetti, em Mauá, região metropolitana de São Paulo.Os nova-andradinenses voltam ao campo na próxima segunda-feira (6), quando enfrentarão o time dono da casa, o Mauá, no mesmo estádio.

Os gols do Avaí foram marcados duas vezes por Adiel, depois por Artur e Douglas. O Cena teve como destaque o jogador Lukinhas, que marcou duas vezes e Fabrício, que fechou o placar em 3 pro Cena e 4 pro Avaí.

O jogo

Nova Andradina entrou em campo até certo ponto sentindo o peso da competição. Desatento, o time abriu espaço, dando chances para a equipe de Santa Catarina. Os garotos do Avaí não perdiam as oportunidades e conseguiram abrir 4 gols de vantagem durante a partida.

Aquilo que soava como o prenúncio de uma goleada que os garotos de Nova Andradina poderiam sofrer, mudou já aos 20 minutos do segundo tempo, quando o técnico Eder Baratella conseguiu fazer algumas substituições, onde surgiu o garoto Lukinhas que desequilibrou a suposta goleada, fazendo dois gols e dando ainda um passe para Fabrício marcar o terceiro gol, já no final do jogo.

O último gol incendiou a partida, sendo que por pouco o Cena não empatou e levou a partida para os pênaltis.

O time do Nova Andradina volta aos treinos no sábado e no domingo, visando o jogo contra o Mauá na próxima segunda feira (06) às 12h, no horário de Mato Grosso Sul.

Apitou o jogo Gilberto Roque da Silva Pereira, auxiliado por Haislan Alves de Moraes e Luiz Henrique Pimentel.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE