Homem mata mulher, tranca corpo em casa e se entrega à polícia 2 dias depois

| CAMPO GRANDE NEWS


Caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia de Anastácio, cidade onde crime aconteceu (Foto: O Pantaneiro)

Mariana de Lima Costa, de 29 anos, foi assassinada pelo marido, Jonas Ferreira Rocha, de 49 anos, na cidade de Anastácio, a 122 km de Campo Grande, no último sábado (15). O caso só foi descoberto na noite desta segunda (17), depois que Jonas se apresentou à polícia.

O crime aconteceu na residência que o casal vivia, na região do loteamento Altos da Cidade. De acordo com o site O Pantaneiro, Jonas usou o cabo de um machado e atingiu o lado esquerdo do crânio de Mariana. Todo o crime teria sido presenciado pela filha do casal, uma menina de 4 anos.

Depois de matar a companheira, Jonas deixou o corpo em cima da cama, trancou a casa e fugiu com a menina para Campo Grande. Ele mesmo procurou a polícia e foi preso preventivamente na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

O corpo de Mariana foi encontrando em avançado estado de decomposição e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). O Conselho Tutelar de Anastácio precisou ser acionado, já que a vítima possuía ainda outras duas crianças que estão acolhidas em casa de abrigo e proteção de menores no município.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE