IVINHEMA: Prefeito Juliano anuncia refis de dívidas com o município de 100% em juros e multas

| ASSESSORIA DE IMPRENSA PREFEITURA


Foto Ilustrativa

O prefeito de Ivinhema Juliano Ferro encaminhará para Câmara Municipal de vereadores toda documentação que visa o perdão de juros e multas dos contribuintes do município. Caso seja aprovado, o refis 2022, contribuintes poderão quitar seus impostos com desconto de até 100% em juros e multas.
O Prefeito de Ivinhema Juliano Ferro quer repetir o que fez em 2021, agora em 2022 ele busca ter a Campanha de Refinanciamento Fiscal novamente. O contribuinte deve ficar atendo a data de publicação no diário oficial. Os contribuintes de Ivinhema com pendências tributárias, e Infração, poderão quitar suas dívidas com condições especiais caso seja aprovado pela câmara.
A oportunidade irá oferecer descontos de até 100% sobre juros e multas na quitação ou negociação dos seus tributos. Depois de publicado o contribuinte interessado em fazer a regularização de suas dívidas, deverá procurar o departamento de tributos do município, que fica localizado na Avenida Panamá, prédio da antiga Câmara Municipal.
Sabemos das dificuldades dos nossos contribuintes em vencer esta crise que afeta o mundo inteiro, outro fator que endividou nossa gente foram taxas com valores exorbitantes aplicadas por outras administrações, vamos dar a nossa parcela de contribuição perdoando juros e multas no intuito de buscar a regularização de cada empresa ou cidadão afirmou o prefeito Juliano.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE