IVINHEMA: Conselheiros tutelares recebem capacitação

| ASSESSORIA


A capacitação dos novos conselheiros tutelares de Ivinhema, Angélica e Novo Horizonte do Sul, ocorreu nos dias 11 e 12 na UEMS, que contou com a palestra de Sonia Rodrigues Amaral.

 

Sonia Cristina Rodrigues Amaral é Graduada em Psicologia pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), pós graduada em violência Doméstica pela Universidade de São Paulo (USP), pos graduada em Recursos Humanos (Universidade Estadual de Ciências e Letras de Paranavaí – FAFIPA) possui
MBA em Gestão Estratégica de Cooperativas pela USP – (Ribeirão Preto ). E conta com 16 anos de atuação profissional no serviço publico na área de famílias, infância, adolescência e violência, e em empresas da cidade e região em Recursos Humanos. Atuou como Subsecretária de políticas de assistência social em Nova Andradina e atualmente atende na Clínica, Docente da UNIESP e Psicóloga do Ambulatório de Saúde Mental em Bataypora.

 

No dia seguinte na parte da manhã contou com a roda de conversa com o promotor de justiça Allan Tiago Barbosa Arajaki e o juiz da vara da infância Roberto Hipolito Junior e na parte da tarde com a rede socioassistencial explicando o fluxograma do município no atendimento das políticas públicas para crianças e adolescentes.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE