Na manhã dessa quinta feira (12), com a presença do Prefeito Municipal, Eder Wilson Tuta, Vice Prefeita, Genilda Pieretti, Presidente da Câmara, Edmilson Fotógrafo, Secretaria de Saúde, Sônia Garçom, Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Edmilson Roberto Cáccia e a Coordenadora da Atenção Básica, Ana Cristina Bortolasse, foi realizado a abertura da primeira Mostra Municipal da Saúde, no Salão de Festas da Igreja Nossa Senhora Aparecida.

 

Mais de 250 participantes se fizeram presentes para discutir e avaliar os pontos positivos e negativos do setor de saúde no ano de 2019.

 

O Evento tem seu encerramento previsto para as 16:00 hrs, e seu principal objetivo é promover o encontro entre profissionais de saúde, para compartilhar experiências cotidianas.

 

"Falamos a pouco, com a Coordenadora de Atenção Básica, Ana Cristina Bortolasse, e ela disse estar muito satisfeita com a Mostra, principalmente pelo grande numero de participantes e  a troca de experiência entre os profissionais da área, só vai ajudar a melhorar em todos os sentidos a nossa saúde.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE