Homem armado invade Pet Shop e leva dinheiro e celular

| DOURADOSNEWS / JHONATAN XAVIER


Caso foi registrado na DEPAC de Dourados - Crédito: Arquivo/Dourados News

Por volta das 8h30 deste sábado (27) um homem entrou no em um Pet Shop localizado à Cuiabá, região central de Dourados, e anunciou o roubo, colocando a mão por baixo da camiseta e mostrando um revólver que estava na cintura.

De acordo com o boletim de ocorrência, o indivíduo é branco, magro, com aproximadamente 1,60 m e trajava boné preto, bermuda jeans, camiseta clara e tênis azul. Após mostrar que estava armado ele abordou a proprietária do local e pegou a chave do carro e celular, dizendo que iria levar tudo, mas entregou na hora que saiu.

A vítima informa que tinha vinte reais no caixa e sessenta reais dentro da capinha do celular, tanto o telefone, quanto o dinheiro foram levados pelo autor.

Ainda segundo as informações, a mulher é evangélica e na hora do roubo orava para o autor, não levar os objetos. Ela perguntou o nome dele, que informou e ainda disse que o pai dele seria pastor há quarenta anos.

Uma testemunha que estava no local também afirmou que ele estaria armado, provavelmente com revólver calibre 22. Diante dos fatos o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, de Dourados.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE