Rodada do Brasileirão tem sequência com jogos de Corinthians e Santos

| CAMPO GRANDE NEWS


Róger Guedes e Renato Augusto brinam com a bola em treino (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

A rodada 35 do Campeonato Brasileiro tem sequência nesta quinta-feira com as partidas de Corinthians e Santos contra os times cearenses.

O Timão enfrenta o Ceará no estádio Castelão, na capital cearense, a partir das 19h (de MS). O Alvinegro paulista, com 53 pontos, joga pela permanência no G4. O Ceará é o 9º colocado, com 46 pontos.

Mais cedo, às 18h, o Santos recebe o Fortaleza na Vila Belmiro. O Peixe é o 13º colocado, com 42 pontos, e precisa de pelo menos uma vitória para por fim a qualquer chance de rebaixamento, enquanto o Tricolor tenta voltar ao G4 da competição.

A 35ª rodada começou na terça-feira com Palmeiras 2x2 Atlético-MG e ainda teve Fluminense 1x0 Internacional na quarta-feira. A Série A ainda contou com São Paulo 0x0 Athletico-PR ontem pela 34ª rodada.

Os próximos jogos do Brasileirão serão válidos pela 36ª rodada. Na sexta-feira jogam Bahia x Grêmio e Chapecoense x Atlético-GO. No sábado tem Red Bull Bragantino x América-MG e São Paulo x Sport. No domingo jogam Corinthians x Athletico-PR, Atlético-MG x Fluminense e Internacional x Santos.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE