Picada por um "borrachudo", Juliana Paes descobre calorão de MS

| ÂNGELA KEMPFER / CAMPO GRANDE NEWS


Juliana durante passeio de barco com parte da equipe da novela. (Foto: Reprodução)

Depois de mais de um mês no Pantanal de Mato Grosso do Sul, Juliana Paes descobriu o calorão deste Estado e o poder dos mosquitos. Nas redes sociais, a atriz postou vídeo completamente suada, dentro de um dos quartos da Fazenda Primavera, na Nhecolândia, onde grava cenas da nova versão da novela Pantanal.

'Pense em um dia quente...é hoje', disse na tarde de terça-feira, enquanto se abanava. Juliana também mostrou uma das marcas deixadas por 'borrachudos' que atacaram a atriz. Uma das picadas foi no rosto, criando um 'calombo' ou, nas palavras dela 'um preenchimento natural' na testa.

Juliana interpreta Maria Marruá, mãe de Juma, a protagonista da novela, que desta vez será interpretada por Alanis Guillen.

Mas além do calor, os bastidores têm rendido muitos elogios de Juliana à região, principalmente, sobre o pôr do sol. Também já fez passeios de barco e cavalgadas.

Não fosse pela sinceridade da atriz sobre o clima, a propaganda tem sido muito boa nas redes sociais do elenco. Em fotos e vídeos, são muitas as postagens enaltecendo as belezas do Pantanal sul-mato-grossense.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE