IVINHEMA: Presidente da CASSEMS fala sobre a possibilidade de parceria em plano de saúde para servidores públicos da Câmara e Prefeitura

| REDACAO ACONTECEUMS


Ricardo Ayache - Presidente Cassems

Na manhã desta segunda-feira (22), o Presidente da Cassems e médico cardiologista, Ricardo Ayache, esteve falando ao vivo na rádio Itapoã FM 104.9. A princípio, Ricardo falou sobre esta fase atual do Covid-19: “Nós estamos num período final de pandemia, não foi nada fácil a pandemia e com muito trabalho estamos conseguindo superar este momento, tendo um grande índice de recuperação”.

Ele informou sobre o recente lançamento da rede AMO CASSEMS, como uma rede de atendimento multi-integrada em oncologia com o objetivo de dar uma assistência completa em pacientes com câncer. “Isso é muito importante desde a prevenção até para diagnosticar logo no início a doença, o que dá mais chances para a cura, até o tratamento mais avançado pros pacientes que precisam”, destacou.

Ao radialista Roberto Peixoto, ele informou que a rede Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Mato Grosso do Sul) está ampliando o Hospital de Dourado e de Aquidauana, além do projeto para Naviraí e Campo Grande no modelo de regionalizar o atendimento em todo o Estado.

O presidente disse que recebeu a visita dos vereadores Ivonete Mendonça, Valdemar Angelo (Dema) e Gerson da Saúde para discutir o interesse de que servidores municipais tenham o plano Cassems e atualmente trabalha forte para que os números viabilizem esta parceria: “Estamos avançando bastante, refazendo cálculos para trazer o índice de contribuição no menor valor possível. Esperamos que em breve os servidores da prefeitura e câmara de vereadores de Ivinhema possam ter o plano Cassems”., finalizou.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE