Valdomiro Resende organiza Jogo das Estrelas em Naviraí-MS

Primeiro Jogo das Estrelas de Naviraí levará para Mato Grosso do Sul grandes nomes do Futebol e da TV

| ESPORTENET


Nome forte no futebol de São Paulo, e com muita credibilidade e confiança dos moradores de Naviraí, Valdomiro, juntamente com sua equipe, está realizando o maior evento do Estado do Mato Grosso do Sul. Evento esse que com certeza irá entrar no calendário e virar tradição na cidade e no estado.

 

O Estádio Municipal Virotão, na cidade de Naviraí, município do cone sul de Mato Grosso do Sul. Vai realizar no dia 8 de dezembro, a partir das 15h, o maior evento esportivo de sua história, o “Jogo das Estrelas”.

 

O evento reunirá grandes nomes do futebol e da TV, com a participação de atletas famosos que brilharam em grandes equipes do Brasil, e do exterior e na Seleção Brasileira.

 

O organizador geral do “Jogo das Estrelas”, incentivador desportivo e avaliador técnico da RCA na Grande São Paulo, Valdomiro Resende, frisa que está é uma oportunidade imperdível, única, para os torcedores conhecerem de perto grandes craques do passado, além de figuras públicas do presente.

 

Valdomiro destaca o imprescindível apoio da Prefeitura de Naviraí e da Gerel – Gerência de Esportes e Lazer para a realização do grande evento no município.

“Sem o aval do Governo de Naviraí e do apoio dos patrocinadores seria impossível a promoção deste evento que além de ser esportivo e de lazer tem grande cunho social, pois, estaremos colaborando com o Lar da Criança”, aponta o organizador.

“Estar à frente deste grande evento significa muito para mim. Porquê eu sei o quanto o povo sofrido de Naviraí ama o futebol, a região é carente de eventos como este.

Expectativa muito grande, não só da nossa equipe organizadora mas de toda população de Naviraí e região. Isso está gerando uma ansiedade muito grande do povo do Sul do Mato Grosso do Sul em ver jogadores que um dia fizeram eles vibrarem e se alegrarem”, afirmou Valdomiro Resende
Valdomiro finaliza falando sobre projetos futuros, sobre a possibilidade de levar o jogo para outras cidades e estados.

 

“A nossa intenção é fazer este evento se tornar tradição na cidade de Naviraí. E claro levar para outras cidades do MS e também de outros estados”, finalizou.
No dia do jogo vai ter uma preliminar antes, aonde o time Pantanal de Amputados da cidade de Campo Grande, vai jogar contra o time feminino 12 de outubro. E também vai acontecer algumas homenagens para algumas pessoas que tem serviço prestado ao futebol do município.

PRESENÇAS CONFIRMADOS:


A lista é formada por goleadores do Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Grêmio, São Paulo, Vasco, Real Madrid e do Santos Futebol Clube, além de algumas figuras públicas da TV.

 

  1. Marcelinho Carioca (ex-Corinthians, Flamengo e Seleção Brasileira)
    2. Neto (ex-Corinthians, Guarani, Palmeiras e atualmente apresentador do programa Os donos da Bola da TV Bandeirantes, em São Paulo)
    3. Paulo Reale (Jornalista Esportivo da Grande São Paulo, onde tem o famoso Blog do Paulo Reale, bem conhecido pela Torcida do Palmeiras)
    4. Toninho Tornado, Humorista das pegadinhas da Rede TV
    5. Flávio Conceição (ex-Palmeiras, Real Madrid e Seleção Brasileira)
    6. Macedo (Ex-Santos, Grêmio e São Paulo); 7. Andrade (ex-Flamengo, Vasco e Seleção Brasileira)
    8. Rogerinho R9 (Astro do Corinthians e da Seleção Brasileira de Futebol de amputados, com mais de 500 gols na carreira, Rogerinho é presença garantida em vários jogos festivos todo final de ano em São Paulo, como por exemplo jogos do Falcão do Futsal, Neymar, Cafú, Marcos Assunção, Everton Ribeiro, entre outros
    9. Dr Tiago K (Doutor das Estrelas, figura pública em São Paulo)

Ao falar do evento, o Gerente Municipal de Esportes de Naviraí comentou que a expectativa é muito boa com um grande número de pessoas ligando da região para obter informações.

 

“Estamos organizando e vamos deixar o estádio Virotão em perfeitas condições para realizar um jogo deste nível. Realmente a expectativa é de casa cheia. Com certeza, o Jogo das Estrelas marcará nosso calendário esportivo de 2019”, disse Adriano Silvério.


Os Coordenadores Esportivos responsáveis pela seleção que representará Naviraí no Jogo das Estrelas, os desportistas Ronan Botelho e Luizão do Cosmo, devem anunciar nas próximas semana os nomes que serão convidados para este jogo.

 

A proposta é convidar jogadores que fizeram história em Naviraí e na região sul do Estado.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE