Claudião da Saúde afirma que está revoltado com a situação da Iluminação Publica de Amandina

| ASSESSORIA


Sinceramente; estou revoltado com a situação em que se encontra a iluminação Publica no distrito de Amandina. A afirmação foi feita na sessão da ultima segunda feira pelo vereador Claudião da Saúde que afirmou ainda que os trabalhos realizados pela empresa contratada para estes fins, não vem correspondendo as expectativas da população.

 

Demora demais para fazer a troca das luminárias queimadas, quando faz, com pouquíssimo tempo já estão queimadas de novamente, não sei o que tá acontecendo, porem eu sei que as pessoas pagam por um serviço que não está sendo feito. Gostaria de pedir encarecidamente que a empresa faça seu trabalho, atenda o nosso distrito que atualmente está às escuras e o nosso poro tá cobrando com razão a execução desse trabalho.

 

Construção da Sede dos pequenos produtores

 

Através de mais um requerimento de sua autoria o vereador Claudião da Saude encaminhou expediente ao prefeito Eder Uilson França Lima solicitando que o chefe do executivo viabilize a doação de um terreno para a construção da sede da Associação dos pequenos produtores do Distrito de Amandina.

 

Segundo o vereador é muito importante que o executivo viabilize a doação deste terreno para que a Associação tenha sua sede própria e possa assim realizar suas reuniões e outras atividades.

 

Manutenção nos equipamentos da Academia da Saúde.

 

Claudião da Saúde ainda solicitou através de requerimento endereçado ao prefeito Municipal que seja feita manutenção nos equipamentos da academia da Saúde instalada no distrito de Amandina.

 

Claudião destacou ainda a importância da conquista para o distrito da Academia da Saúde e por isso está solicitando que seja dada a mesma uma atenção especial e seja feita manutenção em seus equipamentos.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE