IVINHEMA: Exigências dos Bombeiros Militares irão garantir segurança de grande evento

| CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE IVINHEMA


Exigências dos Bombeiros Militares irão garantir segurança de grande evento (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Ivinhema)

No próximo mês, Ivinhema irá realizar a Festa do Peão, evento de grande proporção em comemoração ao aniversário da cidade.

Com intuito de garantir a segurança contra incêndio e pânico ao público participante (são esperadas 15 mil pessoas por noite), o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema reuniu-se com os organizadores do evento (Prefeitura) e com o Comandante da Polícia Militar local, Tenente Freitas.

O major Pablo e o sargento Bernardo repassaram orientações sobre as normas técnicas em vigor. Também será feita uma notificação escrita com exigências.

Entre as determinações a serem cumpridas, destacam-se: necessidade de apresentação de ARTs de estruturas que serão montadas como camarotes e arquibancadas; exigência de brigadistas de incêndio; exigência de apresentação de projeto de incêndio e pânico; exigência de extintores e lâmpadas de emergência; exigência de segurança elétrica no local; exigência de segurança dos brinquedos do parque de diversões, entre outras.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE