Temporal provoca queda de mais de 150 árvores e deixa parte da população sem luz em Dourados

| DOURADOS AGORA


Defesa Civil têm distribuído lona para famílias

Temporal no início da tarde desta sexta-feira (14) em Dourados derrubou cerca de 150 árvores e deixou vários bairros´e região central sem energia. Muitos deles ainda estão sem luz na manhã deste sábado.

Vários pontos foram afetados pela forte chuva e o vento, dentre eles, a Rua Hayel Bon Faker no sentido bairro Jardim Europa, onde houve uma interdição por conta de um buraco que comprometeu a pista próximo a Igreja São Carlos.

Na região do Clube Ubiratan, na Avenida Marcelino Pires, o vento provocou a queda de uma árvore que interditou a pista. Situação não diferente em vários outros pontos da cidade, que estão com ruas interditadas.

A Prefeitura criou um gabinete de crise, envolvendo todas as secretarias para prestar os socorros imediatos a população douradense, principalmente para as famílias, que foram afetadas pelo temporal, como as que tiveram casas destelhadas.

A Defesa Civil também realizou a entrega de kits com lona, de forma emergencial para as famílias no Santa Felicidade, Santa Fé, Ouro Fino, Comunidade Vitória e nas aldeias. Equipes da prefeitura estão percorrendo as regiões mais afetadas para prestar socorro as famílias.

A equipes da Defesa Civil e da Semsur estão atuando em diversos pontos da cidade e monitorando os locais críticos. O telefone da Defesa já voltou ao ar. O número é 199 ou 153.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE