Após duas derrotas em casa - para Fluminense e Athletico-PR -, o São Paulo volta a jogar longe do Morumbi neste sábado, no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. Não há mais ingressos. Haverá somente torcida do Santos. Para os jogadores da equipe tricolor, a partida é uma chance de "virar a maré" após o time estacionar nos 52 pontos.

 

O atacante Pablo e o meia Igor Gomes valorizaram a importância do clássico para o São Paulo. A seis jogos para o final do Campeonato Brasileiro, o time está em quinto lugar com 52 pontos, quatro a menos do que o Grêmio, quarto colocado. O Santos está em terceiro, com 64. A briga do São Paulo é com o time gaúcho pelo G-4, que vale passagem para a Copa Libertadores do ano que vem sem precisar disputar jogos eliminatórios.

 

"Já estava na tabela esse jogo, não temos de tratar como ruim. Temos de tratar como uma oportunidade de reabilitação. Se fizermos um grande jogo, a maré vai mudar. Temos de estar bem concentrados, é uma final para todos nós. Precisamos reagir, esse é o momento", afirmou Pablo.

 

O garoto Igor Gomes também está animado com a partida na Vila Belmiro. "Vai ser um jogo importante porque clássico é clássico, temos de ganhar, não tem outro resultado. Estamos trabalhando forte para ir lá e ganhar os três pontos. Como perdemos os pontos dentro de casa, temos de recuperar fora. Vamos com força total, cada vez mais focados", disse.

 

O clássico entre Santos e São Paulo será realizado neste sábado, às 17 horas, pela 33.ª rodada do Brasileirão. A equipe tricolor treina nas manhãs desta quinta e sexta-feira antes de viajar para a cidade de Santos.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE