IVINHEMA: Prefeito busca a implantação do curso de Agronomia na unidade da UEMS do município

| ASSESSORIA IMPRENSA PREFEITURA


Fotos: Divulgação/Assessoria de Imprensa Vander Loubet

Na manhã da última quarta-feira (22), o deputado federal Vander Loubet recebeu, no seu escritório em Campo Grande, o reitor da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Laércio de Carvalho, e o prefeito de Ivinhema, Juliano Ferro.

A pauta da reunião foi a luta pela criação do curso de Agronomia no município, uma reivindicação de lideranças e da comunidade local. "Graças ao trabalho conjunto que meu mandato tem feito com a gestão do reitor Laércio, temos conseguido viabilizar novos cursos da UEMS em vários municípios, por isso, vamos batalhar para que Ivinhema também seja contemplada", destacou Vander.

O deputado citou as graduações em Agronomia em Mundo Novo, Sistemas de Informação em Nova Andradina, Agronomia em Maracaju e Tecnologia em Logística em Jardim, que terão vagas já para 2022 nos processos seletivos da Universidade Estadual.

Fotos: Divulgação/Assessoria de Imprensa Vander Loubet

O município de Ivinhema está localizado em uma região bastante influente no agronegócio, por isso será uma luta constante do prefeito Juliano Ferro na busca do curso de Agronomia.

Participaram da agenda o Vereador Jair do Triguenã, a vereadora Professora Denir e o assessor parlamentar Gel Faccina. Assim como os secretários Misson Cassutti (Agricultura), Estefan (Educação) e Dr. Fernando (Departamento Jurídico).

Fotos: Divulgação/Assessoria de Imprensa Vander Loubet


Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE