IVINHEMA: Vereadores Claudião e Dema requisitaram a reforma da Escola Joaquim Gonçalves Ledo no distrito de Amandina

| ASSESSORIA DE IMPRENSA CâMARA


Assessoria de Imprensa Câmara

Durante a 25ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (20) no plenário da Câmara Municipal de Ivinhema, os vereadores Claudião do Raio-X (PSDB) e Valdemar Angelo – Dema (PDT) realizaram 1 (uma) indicação em conjunto. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido dos parlamentares foi endereçado ao Deputado Estadual Renato Câmara (MDB), para que o mesmo interceda, junto ao Governador Reinaldo Azambuja (PSDB), e a Secretária de Estado de Educação Maria Cecília, para disponibilizar recursos para reformar a Escola Estadual Joaquim Gonçalves Ledo no distrito de Amandina.

“Estive semana passada, a pedido da direção da escola, em reunião na Secretaria de Educação Estadual. Apresentamos as demandas e necessidades da escola de Amandina, pois a situação está lamentável em sua estrutura física. Desde 1994 sem nenhuma reforma, o prédio está totalmente deteriorado e desanima os alunos até de irem estudar”, informou Claudião.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE