IVINHEMA: Polícia Civil localiza e recupera bicicletas que haviam sido furtadas

Os envolvidos serão investigados pelo crime de furto, cuja pena é de multa e prisão (que pode chegar a 4 anos).

| POLICIA CIVIL/REDACAO ACONTECEUMS


Foto: Divulgação/Polícia Civil

Avaliadas em mais de R$ 3.000,00, o SIG da Polícia Civil de Ivinhema, com o apoio da Polícia Civil de Angélica, logrou êxito em localizar duas bicicletas que haviam sido furtadas no município de Ivinhema. Conseguiu-se também identificar e qualificar os autores do furto.

As diligências apontaram que um dos autores, morador da cidade de Angélica, havia vindo para Ivinhema à procura de emprego. Na cidade, subtraiu uma bicicleta de cor verde. Considerando que a primeira bicicleta furtada era de baixo valor, resolveu abandoná-la próxima ao centro da cidade.

Em seguida, o autor realizou o furto da segunda bicicleta, também de cor de verde e avaliada em R$ 2.899,00. De posse desta bicicleta, o autor foi andando com o objeto até a cidade de Angélica.

A PC/Ivinhema e PC/Angélica conseguiram levantar informações e localizaram a duas bicicletas furtadas. Com ajuda de imagens de câmeras de segurança, conseguiu-se identificar que o indivíduo não agiu sozinho. Duas pessoas são envolvidas nos furtos das bicicletas e, inclusive, um deles já se apresentou na Delegacia acompanhado de advogado e confessou a autoria do crime.

As roupas usadas para praticar o crime foram apreendidas pelos policiais.

Os identificados serão investigados pelo crime de furto, cuja pena é de multa e prisão (que pode chegar a 4 anos).



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE