Motociclista atinge capivara, cai e morre na BR-163

| CAMPO GRANDE NEWS


Vaneilson morreu 48 horas depois do sobrinh, vítima de afogagamento na região de Vila Vargas(Foto: reprodução/Facebeook)

Pouco mais de 48 horas depois de perder o sobrinho vítima de afogamento, Vaneilson Clementino de Lima, 39 anos, morreu ao colidir a motocicleta que conduzia em uma capivara que havia acabo de ser atropelada por um carro.

O acidente aconteceu por volta da meia-noite desta quinta-feira (23), no Km 279 da BR-163 em Vila Vargas, distrito de Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Dourados News, Vaneilson seguia numa Honda Biz, de cor vermelha, quando se deparou com o animal no meio da pista, não conseguiu desviar e caiu. Com a queda, a vítima sofreu ferimentos graves e morreu antes da chegada dos socorristas.

A CCR MSVia, concessionária que administra a via, disse que momentos antes, um Fiat Siena havia atropelado e matado o animal que permaneceu estirado na pista. A ocorrência foi atendida pela Perícia Técnica, Polícia Civil e PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Vaneilson era tio do adolescente João Vitor, de 14 anos, que morreu afogado na última terça-feira (21), em uma lagoa na região do distrito de Vila Vargas.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE