IVINHEMA: Confira as fotos exclusivas da 1ª Corrida e Caminhada da Árvore

| REDACAO ACONTECEUMS


AconteceuMS

A 1ª Corrida e Caminhada da Árvore, foi realizada no último sábado, dia 18 de setembro, às 16:00h. O nome do evento faz alusão ao Dia da Árvore que foi na última terça-feira (21).

GALERIA 1 (clique aqui)
GALERIA 2 (clique aqui)
GALERIA 3 (clique aqui)

GALERIA 4 (cliquei aqui)

GALERIA 5 (cliquei aqui)

GALERIA 6 (clique aqui)

GALERIA 7 (clique aqui)

GALERIA DRONE

VÍDEO DRONE

 

O objetivo do evento foi, além de incentivar a saúde e bem-estar com a prática esportiva, também conscientizar a respeito da preservação ambiental. A árvore é algo fundamental, um grande símbolo da natureza e é uma das mais importantes riquezas naturais que possuímos.

A 1ª Corrida e Caminhada da Árvore teve como distâncias 3km (Caminhada) e 5km (Corrida). A largada e chegada foram na entrada do CEA-Ivi (Centro de Educação Ambiental de Ivinhema) - antigo Zoológico Municipal. A prova foi transmitida ao vivo na página do Facebook do site AconteceuMS (clique aqui e assista).

Os 100 participantes inscritos receberam um kit com 1 camiseta DryFit, 1 número de peito, 1 medalha personalizada ao final do percurso e 1 muda de planta nativa. Além de água, isotônico Jungle, suco Prat’s e frutas após a chegada.

O evento teve também música ao vivo antes da realização da prova e movimentou o comércio local, com atletas que vieram de 15 municípios diferentes, utilizando hotéis, lanchonetes, restaurantes, postos de combustíveis e outros comercias do município.

A realização foi da Rádio Itapoã FM e conta com a organização da ACI (Amigos Corredores de Ivinhema, ONG IviBio e UEMS. Tem também como apoiadores do evento a Prefeitura Municipal de Ivinhema, SECEL (Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer), Vereador Dema, Apefiv, Site AconteceuMS, Corredores do Interior, Comunidade Nipo-Brasileira de Ivinhema, Mundo Animal, Suco Prat’s, Café Três Corações e Jungle Isotônico. O Hospital Municipal de Ivinhema, através da Saúde Municipal, e o Corpo de Bombeiros Militar, também estiveram presentes no local com equipe médica caso fosse necessário atendimento médico.

Houve premiação por troféu aos 5 primeiros colocados Geral Masculino e Feminino, aos 3 primeiros categoria Filhos da Terra (moradores de Ivinhema) Masculino e Feminino, e aos 1º colocados categoria Faixa Etária (por idade) Masculino e Feminino.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE