IVINHEMA: Vereadora Denir indicou a construção de uma quadra de areia na Escola Angelina Jaime Tebet

| ASSESSORIA DE IMPRENSA CâMARA


Assessoria de Imprensa Câmara

Na noite última segunda-feira (13), ocorreu a 24ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 19:00h, contou com a presença dos 10 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.
A vereadora Prof. Denir (PATRIOTA) realizou 1 (uma) indicação, sendo a mesma encaminhada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), à Jonatan Gregório – Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, e à Estefan Martins – Secretário de Educação.
Foi solicitado em seu pedido a construção de uma quadra de areia na Escola Estadual Angelina Jaime Tebet, para, conforme sua justificativa, ampliar o leque de opções esportivas aos alunos, despertando o interesse em diferentes modalidades, trazendo os benefícios da prática esportiva regular.
“A construção dessa quadra de areia não gasta muito, é mais areia, tijolos, pois não precisa de cobertura. Ela irá beneficiar os alunos da Escola Angelina e também da extensão. A diretora Joelma me passou esta necessidade do local e estou solicitando”, disse Denir.
A parlamentar, nesta mesma sessão, também utilizou a tribuna do plenário para falar e orientar sobre Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio. Ela contou a história da criação desta ação no Brasil e o motivo da escolha dessa data.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE