Motorista de aplicativo pula de veículo em movimento para fugir de assaltantes

Criminosos não foram encontrados

| TOP MíDIA NEWS


Motorista de aplicativo de 38 anos viveu momentos de terror na noite dessa segunda-feira (4) e pulou de um Fiat Pálio em movimento para fugir de um assalto. Ele foi feito de refém por dois criminosos, sendo que um deles estava armado, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista deixou um passageiro e optou por esperar no bairro até a chamada de novas corridas. Após alguns minutos, um dos suspeitos passou de bicicleta do lado da janela e lhe deu um soco no rosto.

 

Neste momento, o outro criminoso, que estava armado, entrou no veículo. A dupla mandou o motorista seguir viagem até o Portal do Caiobá.

 

Conforme o registro, a vítima informou que os criminosos falavam a todo tempo com um terceiro comparsa, identificado apenas como ‘padrinho’. Em determinado momento, a dupla pediu que o motorista retornasse ao Aero Rancho, momento em que aproveitou e pulou do veículo em movimento.

 

Depois disso, ele acionou o sistema de bloqueio do veículo, que foi encontrado abandonado próximo ao Hospital Regional.

 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e, até o início da manhã de hoje (5), os criminosos não tinham sido encontrados.

 

O TopMídiaNews entrou em contato com a vítima, no entanto, com medo, preferiu não dar declarações. 



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE