IVINHEMA: Vereadora Mary Rocha solicitou contratação de agentes comunitários para Gleba Azul e cascalhamento no núcleo Lídia

| ASSESSORIA DE IMPRENSA CâMARA


Assessoria de Imprensa Câmara

A vereadora Mary Rocha (PODEMOS) realizou 2 (duas) indicações na noite da última segunda-feira (13) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.
Em seu primeiro pedido, a parlamentar solicitou ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e a Secretária de Saúde Zeine Mustafá, que sejam contratados agentes comunitários de saúde para atender a Gleba Azul.
“O trabalho realizado por estes profissionais é importantíssimo. Moradores dessa gleba me procuraram informando que não há este serviço lá e que gostariam que tivesse. Fica aqui meu pedido para que possa ser contratado agentes para lá e também outros locais do município que ainda não tem”, informou a parlamentar.
Na segunda indicação, Mary encaminhou ao Prefeito e ao Secretário de Obras, Jonatan Gregório, o pedido para seja feito o cascalhamento das estradas e melhores no Núcleo Lidia na Gleba Ouro Verde.
“Deixo aqui, primeiramente, um elogio à administração que vem realizando melhorias em muitos locais, como Amandina e Vila Cristina. Aproveito e peço também pelo Núcleo Lídia na Gleba Ouro Verde, que irá beneficiar e ajudar a população moradora deste local”, concluiu a vereadora.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE