Ocorrerá neste domingo (10) em Ivinhema às 07:30h, na Praça Central Nelito Câmara, a 2ª Corrida de Rua e Caminhada Guavira FM, evento que faz parte das comemorações de aniversário do município que completa 56 anos no dia seguinte. Vale destacar que este evento visa promover a saúde e o esporte, incentivando a participação na prática esportiva na região.

 

Este ano o evento conta com a organização da equipe ACI (Amigos Corredores de Ivinhema) e quer trazer a participação de diversos públicos, pois tem 4 modalidades para se inscrever: Kids (Crianças), 3km (caminhada), 5km (corrida) e 10km (corrida). A população que não for caminhar ou correr pode ir prestigiar o evento assistindo e incentivando os participantes.

 

As inscrições já estão no final e podem ser feitas online através do site ou app Kmais Clube ou presencialmente pelos contatos (67) 99635-0844, (67) 99816-7380 ou (67) 99605-6051. O valor da inscrição é somente R$ 40,00 (na inscrição online o site cobra uma taxa individual a mais) e dá direito a um KIT com: Camiseta, Número de Peito com alfinetes, Chip de Cronometragem e Medalha personalizada ao final do percurso. Além de hidratação e frutas durante o evento.

 

Além da premiação por troféu para categoria geral e faixa etária, haverá também a categoria especial Filhos da Terra para premiar participantes Ivinhemenses. Obs.: Moradores de Ivinhema devem se inscrever na modalidade “Filhos da Terra”. Moradores de outros municípios devem se inscrever na modalidade normal 5 Km ou 10km.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE