Fernanda Keulla escapa de ataque de jacaré e assume: 'Meus amigos me chamam de doida'

Susto aconteceu durante viagem ao Pantanal, no Mato Grosso do Sul e a única reação possível é: 'Fernanda do céu, tá viva, mulher?!'

| G1 / VICTOR HUGO CAMARA, GSHOW


Fernanda Keulla participa de pesca de piranha durante viagem ao Pantanal — Foto: Divulgação

Imagina você escapar por um triz de um ataque de um jacaré?! Não quer nem imaginar?! Pois é, mas foi isso que aconteceu com Fernanda Keulla durante uma viagem ao Pantanal, no Mato Grosso do Sul.

O susto da apresentadora e campeã do BBB13 aconteceu durante as gravações para um programa online de viagens que comanda. Nas imagens, feitas em uma fazenda em Aquidauana, ela aparece às margens de um lago e o animal sai das águas sorrateiramente. Veja o momento!

"Desde criança, minha mãe morre de medo porque eu sempre fui muito aventureira e corajosa. Fui criada na roça, entre os animais, correndo de boi bravo, nadando em rio... Só que, para o terror dela, eu cresci e as coisas pioraram", diverte-se.

"Meus amigos me chamam de doida. No Pantanal, eu não pensei, só gravei e, na empolgação, me aproximei muito da beira do rio. Apesar de ter sido uma situação excepcional, não sejam doidos, viu gente?! Não cheguem tão próximos das margens assim."

No vídeo, foi só o tempo do cantor Munhoz, da dupla sertaneja com Mariano, gritar: "Olha! Fer, Fer, Fer..." A apresentadora logo dá um grito e sai correndo!

"Eu confesso que eu corri bem (risos) Estou correndo até agora! Mas dei muita risada. Na verdade, foi no vídeo que eu percebi que o jacaré chegou bem perto mesmo. Lá na hora, eu corri e dei risada, não tive noção do perigo."

O episódio aconteceu em junho deste ano, mas só agora o vídeo viralizou nas redes sociais.

"Os jacarés são moradores da fazenda onde eu fiquei hospedada, então em um desses passeios, resolvi visitá-los. Só acho que eles não gostaram muito da ideia, né?", brinca.

"O que mais me surpreendeu é que eu sou tão doida que só tive algum medo vendo o vídeo. Lá na hora, eu estava dando comida para eles e chamando pelos nomes: Tonhão e Antônia. Muita gente começou a me ligar perguntando se eu estou bem, acredita?!"

"Agora, bom mesmo são os comentários nos posts, tipo: 'Chora Bolt', 'A Keulla está passando aqui na porta de casa agora…' Eu dou muita risada", completa.

No fim, deu tudo certo...



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE