Whindersson Nunes presenteia Fátima Bernardes com manuscrito de seu livro: 'Tudo o que tinha pra falar está aqui'

Humorista também fala de empatia e refere-se aos comentários sobre a ex-noiva Maria Lina: 'Ter empatia é pensar na mãe, no pai, no filho, não é só a pessoa que é afetada'

| G1 / GSHOW


Whindersson Nunes presenteia Fátima com seu livro ainda não revisado

Whindersson Nunes revelou no Encontro com Fátima Bernardes que vai lançar um livro chamado "Vivendo como um Guerreiro". O humorista levou uma cópia do manuscrito, ainda sem capa, e presenteou a apresentadora, que será a primeira a ler as páginas que relatam as fases de sua vida. Lisonjeada, Fátima agradeceu e pediu uma dedicatória.

"Trouxe o manuscrito do meu livro que vou lançar ainda. Ninguém sabe. Só que sou agoniado e não fizeram nem a capa, mas você vai ler antes de todo mundo e vai me dizer o que acha. Conto tudo, tudo o que tinha pra falar está nesse livro. Você vai ser a primeira pessoa a ler", revelou Whindersson.

Com mais de 53 milhões de seguidores nas redes sociais, Whindersson fez um balanço do que mudou desde que começou a gravar vídeos para internet com piadas até agora. "A lataria melhorou. O carro quando está amassado, quanto mais pancada ele leva, é que desamassa [risos]. Tudo! Até o modo de falar, de pensar. Eu tinha uma dificuldade de ficar sem piada e, hoje, não tenho mais a preocupação da parte que vai ficar engraçada porque em uma conversa em algum momento vai ser engraçada."

Ele acredita que consegue atingir tantas pessoas, pois a comédia é uma linguagem universal. Não importa a idade, em algum momento, a piada vai fazer as pessoas se divertirem. Para Whindersson, o mais importante é saber falar com todos os tipos de pessoas, entender que em cada região do Brasil, por exemplo, o público vai receber o humor de forma diferente.

"O que mais bato hoje em dia é as pessoas serem diferentes e não poder jogar todo mundo no mesmo saco. Não dá para tratar todo mundo da mesma forma porque as pessoas conversam de forma diferente. Tentei me tornar especialista para conversar com vários tipos de gente", explica.

Depressão

Em 2019, Whindersson contou para os fãs que tinha sido diagnosticado com depressão. Ele cancelou toda a agenda de shows por três meses e foi se cuidar. Ele explicou que muitas pessoas o questionavam por ele ter tudo nas mãos - fama, dinheiro, amigos, família - e ter esse sentimento de tristeza dominando sua vida.

"Às vezes, você para o que está fazendo porque não consegue entender o que está acontecendo. Gosta tanto de viver. Começam a falar que tenho tudo, mas é justamente por ter tudo que não entende porque está assim e você fica mais triste ainda", descreve ele, que fala sobre empatia:

"A palavra empatia se perdeu no meio de um monte de palavras, como o amor que a galera não sabe o que é. A galera acha que empatia vem quando está todo mundo detonando uma pessoa e você vai lá se compadecer. Ter empatia é pensar na mãe, no pai, no filho, não é só uma pessoa que é afetada, é o entorno dela. É que nem falar da Maria [Lina], a minha ex-noiva, por exemplo, não é só ela que estão afetando."



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE