IVINHEMA: Vereador Bira solicita providências sobre buraco no asfalto no bairro Guiray e instalação de quebra-molas no bairro Vitória

| ASSESSORIA DE IMPRENSA CâMARA


Assessoria de Imprensa Câmara

Na noite última segunda-feira (30), ocorreu a 23ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 19:00h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vereador Bira (MDB) realizou 2 (duas) indicações, sendo a primeira com destino ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), ao Secretário de Obras Jonatan Gregório, e ao Diretor do DEMTRIVI, Sr. José Carlos Matos. O vereador solicitou a instalação de um quebra-molas na Rua Rêmulo Guariente, próximo ao Bar do Tião, no bairro Vitória.

“Me foi passado por uma moradora daquele local, que motoristas estão passando em uma velocidade alta, com grandes chances de acontecer um acidente grave, principalmente com motocicletas. Espero que as autoridades atendam este pedido da população local”, justificou seu pedido.

Em sua segunda indicação, endereçada também ao Prefeito e ao Secretário de Obras, o parlamentar solicitou que sejam adotadas providências em relação ao buraco existente nas ruas Francisco Piereti com a rua Eleonora Chinelato Nogueira, no bairro Guiray.

“Estava próximo deste local e um morador me chamou, convidando para acompanhar ele sobre uma situação ali. No local realmente existe um buraco. Acredito ser uma coisa simples de resolver, com menos de 1 hora de serviço dá para sanar o problema. Inclusive na frente do buraco tem um comércio”, disse Bira.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE