Criança que morreu atropelada estava de bicicleta e tinha 10 anos

| LINIKER RIBEIRO E HELIO DE FREITAS, DE DOURADOS / CAMPO GRANDE NEWS


Bicicleta usadas por adolescente e criança, de 10 anos, que morreu (Foto: Caarapó News)

Foi identificado como Cleber Martines, de 10 anos, o menino que morreu após ser atropelado por veículo Volkswagen Gol, no fim da tarde deste domingo (22), na cidade de Caarapó. A outra vítima, de 14 anos, seria o primo de Cleber, que foi socorrido em estado grave.

Conforme o site Caarapó News, as duas vítimas seguiam de bicicleta, quando foram foram atingidas pelo carro no cruzamento das Ruas Dr Coutinho e Santos Dumont, na Vila Planalto.

O condutor do veículo, de 23 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar com sinal de embriaguez. O vidro do veículo ficou destruído com a força do impacto.

Ainda segundo o site, Cleber, que não resistiu aos ferimentos, estava sob tutela de uma tia desde a prisão dos pais. Segundo apurado pelo Campo Grande News, os pais do menino de 10 anos foram presos por tráfico e receptação, enquanto o pai do adolescente responde por furto.

Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas apenas uma das vítimas foi socorrida com vida e levada ao Hospital Beneficente São Mateus.

Equipe da Polícia Civil e peritos também foram acionados.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE